23 de outubro de 2008

Delineando ou tentando..

Estou querendo saber se os olhos bem marcados, serão mesmo tendência no verão/09. (???) É, parece q sim e em tons bem coloridos!

Então, o lance é abusar do delineador...
Eu juro, fico treinando aqui em casa sempre que posso o resultado quase sempre é: um olho diferente do outro.

De acordo com dicas de quem é expert no assunto um grande erro é puxar os olhos para aplicar o delineador pois o traço fica cortado quando se solta as pálpebras. Coisa que eu sempre faço !
Mas não estou desanimando, tenho treinado bastante.
Agora, mãos à obra!

Animou e quer tentar investir no traço? Siga as dicas: para cada formato de olho, um traço.
Para olhos muito pequenos, o traço ideal é o "meia-lua", fino e bem rente à base dos cílios, terminando no limite do olho. . Já para os grandes e redondos, o “gatinho” é perfeito, porque disfarça o formato arredondado. A linha começa no meio dos olhos (em cima e em baixo) e se encontra no final, formando uma ponta.
Passe sem erros: “Para quem não tem muita prática, a melhor sugestão é pegar um pincel quadrado e achatado, passar no produto e encostar na pálpebra, diversas vezes, lado a lado, até formar uma linha. É mais garantido do que tentar arrastar e traçar de uma vez porque, provavelmente, vai ficar torto”

Ps.: O look da alícia (de A Favorita) está dando o que falar. Se vc gosta, assim como eu, clique aqui e aprenda a fazer este look.

Beijo!

Nenhum comentário: