4 de outubro de 2008

Bourjois na Renner!

Semana passada, numa das minhas andanças pela Renner (hehehe...) do Shopping Rio Sul (aqui no Rio), me deparei com um mini stand da Bourjois! Não sabia que eles vendiam!!! Aliás, acho que era novidade, pois tinha um maquiador aplicando numa senhorinha lá.

Não pude ficar olhando, pois minha irmã (que estava comigo) não tem saco para essas coisas. Acho que era tipo uma demonstração dos produtos através do resultado final; ou então, ele não tinha paciência para explicar para a velhinha. Mas adorei a novidade! Todo mundo tem o Pinceau de Poudre Libre, o pó-bronzeador-chocolatinho leeendo e uns blushes fofos, e eu também tenho vontade!

Assim que der, volto lá para checar os preços... Acho difícil bater o Morangão, mas com o medo dessa alta do dólar... Quem sabe, néam...?

Nenhum comentário: