16 de outubro de 2008

Calma, vou mudar de assunto!


Estou muito sumida por conta do trabalho... mas tô louca pra voltar!

E sim, sim... eu comprei mais esmaltes... puxando pro rosa...again...
Quando eu cismo com uma coisa, é um horror!

1. La Bohème (Risqué) - puxa para o vinho, parecia ser bem bonito.
2. Rosa Floral (Colorama) - um rosa vovó que é exatamente o que eu procurava!

Outra coisa: vi uns esmaltes supercoloridos fofos!

1. Aquela linha Risqué Arte com as cores Amarelo Real, Verde Esmeralda, Azul Hortênsia, etc.
2. De uma marca chamada Jubby, que eu nunca usei. Dá até um medinho, mas eles têm moooooointas cores diferentes!

Pena que, por causa do trabalho, fica chato usar esmaltes muito berrantes, de cores vivas.

Como se percebe, já testei os novos! Pensei em aproveitar um compromisso profissional e trocar o rosa vivo do Dafne pelo discreto La Bohème...


De cima para baixo: La Bohème, Dafne, Rosa Floral
(Como manicure, sou uma ótima advogada)

...mas não gostei dele na minha mão! Sei lá, tenho birra com esmalte escuro, acho que não combina com a minha pele. Continuei amando o Dafne... e agora adoro o Rosa Floral também!
Tenho que parar com isso.

Nenhum comentário: