3 de outubro de 2008

Eu e as sombras

Gente, eu não tenho no-ção de como maquiar as pálpebras. Vejo as meninas fazendo cada make mágico, esfumando sombras, trabalhando com degradés... e eu não consigo fazer nada daquilo. Aliás, no que diz respeito a sombras, nada de nada. Toda vez que tento usá-las, ou fico que nem uma Mortícia do Agreste, ou que nem uma palhaça, ou parece que não usei nada!

Aí, resolvi comprar uns pincéis – vai ver o problema era esse, né, quem sabe... Vi as indicações da Marina, escolhi os safadinhos, e estava esperando meu aniversário chegar, pra comprar logo um monte de coisas nos sites-bafo.

Mas aí, bem na época do meu aniversário (e de virar meus cartões) o DÓLAR SUBIU! Resultado: nada de compras nos sites estrangeiros! Até abri uma conta no PayPal, mas o Congresso Norte-Americano acabou de vez com as minhas esperanças...

Se bem que pincel é baratinho, né (olha as moedinhas!)... Ai, será que tem chance do dólar quadriplicar???

3 comentários:

Mari B. disse...

escolheu bem...esses nao podem faltar!bjs

Sol Repaginando disse...

Puxa... eu tô fazendo tudo errado né!
Mas, nunca é tarde para recomeçar!
Obrigada pelas dicas!
bjus
Sol

Ellen Miguel disse...

Amei seu blog, pena vc nao atualizar mais.....bjimmmm
Ah será que voce poderi me passar umas dicas de produtos mac para nosso tom de pele??
Bjos