30 de setembro de 2008

Vc e seus esmaltes!


Cara, vc (Beta) está se preocupando à toa.
Procura por aí..vai ver que fashion mesmo é esmaltes coloridos (tudo bem...vc tá por dentro) e descascados. Isso mesmo, DESCASCADOS.

As unhas que não vêem acetona há tempos funcionam superbem para quebrar a perfeição do look, feito de salto alto, muitos acessórios de peso, uma bela bolsa e óculos escuros. E, se você sair por aí com um visual basiquinho demais, corre o risco de passar a impressão de que é, mesmo, mal arrumada (orra).

Eu que sou o lado basic do blog continuarei pintando minhas unhas pra não ficar na pior, já o lado fashion do blog (Beta) - dá pra entrar na moda. (haha)

E vc aí, o que acha?

2 comentários:

Beta disse...

Deus me livre ficar com o esmalte descascado assim! Affff.... Essa moda eu não sigo de jeito nenhum!

Mari B. disse...

maninas,controlem a configuraçao dos feeds do blog de vcs...eu adcionei no meu blogroll mais da erro no feedsburner,bjs.