15 de setembro de 2008

Gladiadoras!!!

As meninas dos blogs que eu adoro e visito regularmente têm falado muito das sandálias gladiadoras. Eu já tinha uma, que comprei na Dress To Kill há 3 anos e que faz sucesso até hoje:


Favor não reparar na perna não depilada!

Outro dia, voltando da academia, vi uma na vitrine da C&A e não resisti à pechinha: R$59,90!!!

Olha a pose do pezinho! Hahahahahaha....!

Por coincidência, comprei a minha no mesmo dia em que a Camila do Garotas Estúpidas tinha comprado uma na Renner e sempre achei o máximo as lojas populares estarem devidamente atentas à moda!

Eu amei a minha, apesar de ela ser meio “basicona” para gladiadora (tenho visto umas multicores e tals), porque vai combinar direitinho com os tons de umas peças bacanas que eu já tenho!

4 comentários:

Mari B. disse...

nossa!!!aonde vc achou essa sandalia???lindassssssss,morando na terra dos gladiadores...nao acho de jeito nenhum!!!!buaaaaaaaaaaaaaaa
beijaoooooooo e parabens pelo blog!!!!

Beta disse...

Não creioooo!!! Não é possível que na Itália não se ache gladiadoras!
Vem pro Brasil, na Renner é bem baratinho... hehehehe....

Mari B. disse...

Aqui nao funciona assim,tudo em base aos lançamentos da estaçao...se a moda aqui passou...eu nao peguei,esse verao aqui,nao rolou esse estilo.bjs

Beta disse...

A moda de vcs deve estar sempre uma estação à frente...