30 de setembro de 2008

Esmaltes!

Andei meio atarantada nos últimos dias, mas estava louca para postar sobre os esmaltes! Pois é: eu fiz "a louca" e saí comprando vários rosinhas, sem nem saber se iam combinar comigo! Queria experimentar!
Olha aí:

Amanhecer, Dafne, 5ª Avenida, Glamour Pink e Havana


Ok, o Havana é vermelho tomate, mas tenho ouvido falar tanto dele, que quis experimentar!

Eu não sabia que era tão difícil tirar fotos (de vidrinhos de emaltes/unhas pintadas) que garantissem a fidelidade das cores! Impossível!!! Eu, que já não sou a boa fotógrafa de antigamente, tentei em tudo que é tipo de iluminação, tudo que é tipo de fundo, mas não deu.

Por falar em fidelidade de cor, vi o Bali (Risqué) na farmácia e achei orrívi! Nada a ver com a foto do site! Não sei se o esmalte estava velho, ou se é uma cor xôxa mesmo, mas retiro tudo o que disse no post anterior: ELE NÃO É O MEU FAVORITO!

Pela foto dos vidrinhos, já deu pra perceber qual o meu favorito, né?
DAFNE! Um rosa muito fofo, que não fica morto, nem berrante .... Parece moooointo a cor do título dos posts!

O "mata-piolho" foi o que chegou mais perto da cor real... na verdade ele é mais escuro, espesso, nada fosforescente... ao vivo é muito mais bonito! RECOMENDO!)
No site da Risqué está assim, bem parecido:

Sobre as outras cores:
  • Amanhecer - sem graça. Morreu na minha mão e foram necessárias 50 camadas pra cobrir minha francesinha permanente. Em quem tem pele clara também deve ficar morto...
  • 5ª Avenida - também é favorito, para os dias em que estou querendo dar uma de chique (o Dafne é para quando quero dar uma de fofa). Mais escuro que o Dafne, cobertura excelente, uma mão só já cobriu a francesinha.
  • Glamour Pink - 100 mãos de esmalte não foram suficientes para cobrir a francesinha. Mas, por cima do Dafne, dá um brilho leeeeeendo, pros meus dias de coquette.
  • Havana - como a minha manicure (Carol, uma graça!) tinha me dito, "fica feio na nossa pele". Por enquanto, não me animo. E não cobre a francesinha. Parece um Gabriela pálido.

Aqui, algumas tentativas (vãs) de mostrar as cores:

Na ordem dos vidrinhos - clica pra aumentar!


Por último, uma tentativa de mostrar o Dafne com o Glamour Pink. Na verdade, não é essa explosão de cor (hehehe...), dá só um cintilante legal:

Não repara na unha de bruxa

Se alguém souber como fotografar essas coisas, me explica? Chuif, chuif...

As fotos são grandes, pode clicar em todas que aumenta!

Nenhum comentário: