9 de setembro de 2008

Black is (SOOOOO) Beautiful

Às vezes fico meio triste, porque eu amo minha cor, mas certas coisas se complicam pelo fato de o mercado não atentar que nós, negros, merecemos mais atenção. Claro que já houve uma evolução enooooorme, mas ainda tem o que melhorar, né?

Por exemplo: eu sou quase escrava (ui!) dos produtos da MAC, porque ainda não achei uma linha de maquiagem nacional que não me deixe meio cinza, ou escura demais. Base a gente dá um jeito, mistura, e ficar mais escura nem sempre é problema; mas corretivo é uma loucura: sempre fico meio “pandinha-do-olho-cinza”!


Mesmo na loja da MAC daqui do Rio é pequeno o estoque das cores que eu uso (NW40 a NW45) - tenho que estocar em casa, porque se precisar comprar de emergência, pode não ter. Nos “sites-achado”, tipo StrawberryNet, então, nem se fala: só tem as cores básicas, nada perto do 40. Ok, dá pra desculpar porque o povo de Hong Kong não usa esses tons... mas já que o Brasil está marcando presença tão forte lá, acho que vou fazer uma sugestãozinha pra eles...hehehe...



Algumas coisas são problema meu mesmo. Por exemplo: eu adorei o biquíni da FARM de estampa de oncinha, mas achei que ficou totalmente sem-graça em mim porque não destacou nada! Humpf!











Olha que fofos!
Amei!

Nenhum comentário: