16 de novembro de 2008

"Tabelin"

E cabelo, gente? Dá um trabalho danado se quiser ter ele apresentável. 
Eu disse apresentável - imagine ele mara!
Isso, claro, para quem não nasceu abençoado com madeixas à la Bündchen logo ao acordar. O meu caso, claro.
Se bem que - coitado - meu cabelo é muito maravilhoso pro tanto (?) de atenção que eu dou pra ele. Massagens, quase nunca. Minha irmã fica boba às vezes, quando ele se contenta com um banho de Pantene - shampoo, condicionador, e só. Coitado. E ainda sofre com secador e chapinha.
Mas quando tenho saco dou uma atenção especial. Aí, em casa, uso aquela linha Absolute Repair da L'Óreal. Menina...faz milagres!




Com o dólar nas alturas, esses consumer goods essenciais ficam beeeeem mais caros... Mas no Morangão vale mais a pena do que aqui no Rio. 
Pedi na madrugada do dia 04/11, despacharam no dia 05/11, no dia 07 já estava no Rio. Vamos ver quanto tempo os Correios vão me massacrar. E em quantos reais.

Também, eu mal comecei a comprar nos sites e já fui presenteada com a alta do dólar. É isso que dá ser precavida e juntar antes de gastar: se eu tivesse comprado tudo em junho, quando comecei, não tinha pego essas cotações de agora... Affffffffff.......
E os meus pincéis já eram...



3 comentários:

Lari disse...

volta aqui...

Tamara disse...

Olá, que ótimo o seu post!
Sou negra e fiz um blog sobre cabelos cacheados/crespos/alisados, enfim.. Cabelos como os nossos! Que só nós entendemos haha

Se quiser dar uma passadinha e deixar um comentário dando alguma dicas, estamos aí:

www.encaracois.blogspot.com

Beijos,
Tamara

Mariane Martins Manso disse...

eu jah passei por isso tbm... compro e no fechamento do cartão, o DOLAR SOBE
claro... lei de murphy.
gosto mt do seu blog.

dá uma passadinha no meu blog, se der...

bjs mari
precisasedeamigas.blogspot.com/