15 de novembro de 2008

E tenho duas taturanas de estimação!

Aproveitando o meu post anterior, dê uma olhada no pequeno detalhe acima do meu olhinho. 
Então, vou aproveitar que estou contando tudo e chutar logo o balde:

EU NUNCA FIZ A SOBRANCELHA. SÉRIO.

Juro! Aliás, deve dar para perceber pela foto, porque ninha irmã vive jogando na minha cara que ela é um lixo, uma taturana na minha cara.
Acontece que tenho um casamento importante (para mim, né... não, não sou eu quem vai casar) hoje, e estava pensando assim, meio de leve, em fazer a sobrancelha. 
Mas aí vem aquela idéia de escravidão, porque sei que todo mundo que faz nunca mais consegue ficar natural
Ai, já não basta ter que fazer unha, cabelo, depilação... mais essa agora!
Também, se eu conseguir resistir para o casamento de hoje, acho que só vou aventar novamente....no meu casamento!

Nenhum comentário: